domingo, 25 de agosto de 2013

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cantada de pedreiro

Mulheres, aqui estou falando especialmente com vocês, quem nunca levou cantada de pedreiro, como:


ou



pior...


e por ai vai... mas um coisa eu digo : Pedreiro...


kkkkkkkkkkk....

domingo, 18 de agosto de 2013

Não prestou!!!

Sempre tem aquele momento que um amigo começar a zoar, ai chega outro amigo do nada dizendo:


eu racho muito...=)

Esses "sim" são zueros

Quem não conhece o "MUNDO CANIBAL", esses caras são os caras mais exaltados, zuera e que manjam dos parana uê que eu já vi, eu morro de rir com os videos deles, um mais engraçado do que o outro... adoro esses caras!!!







Se vocês concordam comigo deixe sue comentário aqui!!!

sábado, 17 de agosto de 2013

Fica a dica!!!

Você amigo(a) que gosta de Zuar e não gosta de ser Zuado leia a advertência a seguir:


Fica a dica !!!

Pessoa insuportável!!

Quem nunca conheceu uma pessoa insuportável antes que dá vontade de virar pra ele(a) e falar isso: 




Gente nova na Roda de Amigos!!!

Quando chega gente nova na minha roda de amigos eu penso:


Se você pensa igual a mim comenta ai #EU

Hino da Zuera

Zuero que é Zuero , tem que saber o "HINO DA ZOEIRA", se não é LOSER.... 


Se você não sabe, aprenda agora...

Video Zuero!!!

Quem nunca ouviu essa musica do "RIVALDO SAI DESSE LAGO", eu racho muito com esses tipos de videos, pois os caras são muito "ZUEROS" e os dançarinos então, parece que eles tomaram uma dose de "LOUCURA", misturado com "PARANA UÊ":


Se você nunca assistiu , assista agora só aqui no Exaltados & Zueros do parana uê ...

Zueiro de internet !!!

Você conhece alguém que é assim:

LEVEL 1 na zueira (amador)
Uma coisa eu digo para com isso cara retartado...kkk

Quem nunca disse isso para fazer alguém rir ...


Se você nunca disse isso pra alguém, experimente com certeza seus amigos ou familiares vão rir muito...

Acabando com o momento de seriedade!!!

Eu não sei vocês, mas quando estou naquele momento de seriedade, sempre chega uma pessoa que acaba com ele... só dizendo isto:



Quer ser zuero???

Todos com certeza tem um amigo que é muito zuero... se você tiver, faça essa seguinte pergunta: 



Bem Vindos Exaltados e Zueros

Através de um amigo meu que também é muito zuero, resolvi criar esse blog para todos que são assim como eu Exaltados & Zuero...

mas agora é sério, para você que é muito zueiro, mas zuero mesmo...muito zuerão, veja isso:



Acho melhor parar...